ade Sepulchral Voice Fanzine: WORSIS: Pré-venda de ‘Blinded By The System’ já iniciou WORSIS: Pré-venda de ‘Blinded By The System’ já iniciou - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de set. de 2017

WORSIS: Pré-venda de ‘Blinded By The System’ já iniciou


Está chegando o primeiro disco completo do WORSIS, mais uma grande promessa do Metal brazuca vinda das terras do Rio Grande do Sul.

Com previsão de lançamento em outubro deste ano, ‘Blinded By The System’ já está disponível em pré-venda na loja virtual oficial do grupo gaúcho. Para comprar por um preço menor, com envio antecipados, visite o link: http://loja.worsis.com

Lembrando que a loja oficial do WORSIS conta com várias opções de pagamento e envio para todo o país! Mais itens serão adicionados por lá muito em breve.


‘Blinded By The System’ foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

Ao todo, o disco terá 11 músicas, sendo duas delas em português. Confira a primeira música retirada do trabalho, ‘Sisyphus’:


Contato: contato@worsis.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/worsis

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WORSIS: Pré-venda de ‘Blinded By The System’ já iniciou 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top