ade Sepulchral Voice Fanzine: BETRAYAL: Lançando primeiro álbum da banda BETRAYAL: Lançando primeiro álbum da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de out. de 2017

BETRAYAL: Lançando primeiro álbum da banda


2017 é um ano especial para a BETRAYAL. A banda lançou o primeiro CD intitulado “Straight And Raw”, produzido por Andre Noronha e BETRAYAL, gravado no Noronha Home Studio com 9 faixas: Thrash Aggression, Straight and Raw, Extreme Pain, Destroying In The Mosh Pit, 1964, Time to Believe, TxMxCxE (instrumental), All To The Fight, Over Thrash. Sendo duas regravações da Demo. As letras falam sobre a essência do Thrash, seus seguimentos e linha de direção e de fatos da história do Brasil, como na musica “1964”, que fala sobre o golpe de 64, e “All To The Fight”, que fala sobre as manifestações populares em protesto contra as decisões tomadas pelo governo. A banda mostra no CD que ao longo dos anos manteve suas raízes e a linha Thrash Metal old school curto, direto e agressivo, com pegadas fortes e velozes e solos curtos e ferozes.


Para quem não conhece a BETRAYAL começou suas atividades em janeiro de 2003, tendo como proposta tocar Thrash Metal de forma extremamente agressiva, direta e veloz, se mantendo sempre fiel a essas raízes. A banda tem a seguinte formação: Wolney Mendes (vocal/guitarra), Franzé Mendes (guitarra), Fabiano Sousa (baixo) e Sula Cavalcante (bateria). Em 2005 gravam o CD demo “HUMAN DESTRUCTION” (lançado no segundo semestre), com cinco faixas destruidoras onde renderam ótimos comentários em zines, webzines, revistas de grande circulação como Roadie Crew, trabalho lançado em conjunto com a Gallery Productions. Desde então, a Betrayal vem se apresentado em vários lugares, tocando ao lado de bandas como Torture Squad (em Mossoró-RN 2005), Violator (em Mossoró-RN e Fortaleza-CE 2005, 2007 e 2016), Desaster “Alemanha” (em Fortaleza-CE 2008), Korzus (em fortaleza-CE 2011), Almah no Forcaos 2011, Nocturnal “Alemanha” em 2017, Almah e participação em coletâneas como “Underground Attack” e “Coletânea acr vol. 2.”

Banda filiada à Associação Cultural Cearense do Rock (ACR), aonde vem desenvolvendo seu trabalho e participando de eventos importantes como o FESTIVAL BNB DO ROCK CORDEL, FORCAOS, e outros eventos de grande importância do cenário underground nacional realizado em Fortaleza.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BETRAYAL: Lançando primeiro álbum da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top