ade Sepulchral Voice Fanzine: CRYPTS OF DESPAIR lança o official track de 'Dead Light' CRYPTS OF DESPAIR lança o official track de 'Dead Light' - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de out. de 2017

CRYPTS OF DESPAIR lança o official track de 'Dead Light'


A Testimony Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de 'Dead Light' uma das faixas do novo álbum intitulado 'The Stench of The Earth', da banda de Death Metal lituana CRYPTS OF DESPAIR.


A CRYPTS OF DESPAIR iniciou as atividades em meados de 2009! No ano de 2013, a banda entrou em um sono profundo devido a alguns integrantes serem incapazes de continuar por motivos pessoais, sendo revivida em 2016!  A atual line-up é D.A. (Vocals/Guitar), S.J. (Vocals/Bass), B.J. (Guitar) e S.K. (Drums).

O debut álbum da banda intitulado 'The Stench of The Earth', foi lançado de forma de independente no dia 22 de Junho de 2017 em cassete. A gravadora Testimony Records anunciou que no dia 24 de Novembro de 2017 o disco estará disponível em CD e em Vinil.

Tracklist
01. The Stench of the Earth
02. Path to Vengeance
03. Pits of Endless Torment
04. 77
05. Fleshless Eternity
06. Enslaved in Blasphemy
07. Ravage the Earth
08. Possessed by Astral Parasites
09. Monuments of Fear
10. Dead Light

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/cryptsofdespair
Myspace: myspace.com/cryptsofdespair
ReverbNation: reverbnation.com/cryptsofdespair
LastFM: last.fm/pt/music/Crypts+of+Despair

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRYPTS OF DESPAIR lança o official track de 'Dead Light' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top