ade Sepulchral Voice Fanzine: DEATH CHAOS libera teaser do videoclipe “Hammerdown” DEATH CHAOS libera teaser do videoclipe “Hammerdown” - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de out. de 2017

DEATH CHAOS libera teaser do videoclipe “Hammerdown”


A banda DEATH CHAOS após o lançamento em 2016 do primeiro registro da carreira, o EP “Prologue In Death & Chaos”, vem se preparando para lançar seu novo trabalho!

O álbum que irá se chamar “Bring Them To Die” já possui algumas informações reveladas, entre elas o primeiro single que foi disponibilizado pela banda, a música que dá nome ao disco. Confira a música “Bring Them To Die”:

 

Com toda uma temática voltada em histórias de terror e assassinatos em série, a DEATH CHAOS, confirma que esse novo álbum manterá as tendências que vem dando certo na carreira. Após apresentar a capa e o primeiro single do novo disco, foi liberado o teaser do novo vídeo clipe da carreira da banda, a música escolhida é a inédita “Hammerdown” e nas curtas imagens é possível reparar que um Serial-Killer utilizando um machado retrata com perfeição a arte de capa do álbum “Bring Them To Die”. Confira o teaser:


O clipe oficial será revelado dia 23 de outubro de 2017 no canal oficial da banda pelo YouTube, o álbum tem previsão de lançamento para o início de 2018 em formato físico e nas principais plataformas digitais do mundo.

Death Chaos é formada por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:  https://www.facebook.com/deathchaosmetal/
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEATH CHAOS libera teaser do videoclipe “Hammerdown” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top