ade Sepulchral Voice Fanzine: ETHEL HUNTER posta vídeo de apresentação em SC ETHEL HUNTER posta vídeo de apresentação em SC - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de out. de 2017

ETHEL HUNTER posta vídeo de apresentação em SC


A banda Curitibana de Death Metal ETHEL HUNTER postou para o público um vídeo ao vivo no 'Festival EstricNina 1', evento que contou com a participação de bandas da região e que aconteceu no dia 07 de Outubro de 2017 na cidade de Porto Belo/SC.


Formada em agosto de 2012, a ETHEL HUNTER nasceu com o intuito de levar a novos apreciadores de som extremo, além da musica extrema e consistente, velhos conceitos infelizmente esquecidos por novos apreciadores.

A origem da palavra ETHEL HUNTER, busca um pouco do conhecimento de um inglês arcaico, anglo saxão, (Ethel :Anglo-Saxâo : Nobre, honrado, Bravo..),Hunter inglês atual, como todos já conhecem vem do sentido de caçador, em nosso contexto a expressão Hunter é utilizada no sentido de pesquisar, buscar, procurar, vasculhar.

A ETHEL HUNTER busca, evidenciar através de suas musicas a a sonoridade da velha linha Death Metal, brilhantemente executada por mestres do estilo.

Links:
Bandcamp ; http://ethelhunter.bandcamp.com/
Facebook ; http://www.facebook.com/Ethelhunter
Youtube ; http://www.youtube.com/ethelhuntermetal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ETHEL HUNTER posta vídeo de apresentação em SC 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top