ade Sepulchral Voice Fanzine: EXPULSER está com nova line-up, gravando novo material e anuncia relançamentos! EXPULSER está com nova line-up, gravando novo material e anuncia relançamentos! - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de out. de 2017

EXPULSER está com nova line-up, gravando novo material e anuncia relançamentos!


Os mineiros da EXPULSER estão com uma nova line-up, com o frontman Espartano, no baixo Alessandro Lima, o guitarrista Francisco Buscariolli e na bateria Marcon'n Rodrigues. Com essa formação entraram no Estúdio Buscariolli em Lavras/MG para gravar uma nova demo intitulada ‘Corruption and Lust ‘, que contará com três músicas.

A gravadora norte-americana Greyhaze Records relançou em recentemente em LP 'Fornications', material lançado originalmente em 1990 em um LP-Split com a banda Brutal Distortion. E foi anunciado que em 2018 estará disponível a reedição de ‘The Unholy One’, primeiro full-length da EXPULSER lançado em 1992. ‘The Unholy One’ será lançado em CD, Cassete e em LP, em breve será revelado mais detalhes deste relançamento, fiquem atentos!

Links relacionados: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXPULSER está com nova line-up, gravando novo material e anuncia relançamentos! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top