ade Sepulchral Voice Fanzine: GESTOS GROSSEIROS: Anunciada turnê pela Colômbia e Equador! GESTOS GROSSEIROS: Anunciada turnê pela Colômbia e Equador! - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de out. de 2017

GESTOS GROSSEIROS: Anunciada turnê pela Colômbia e Equador!


Depois de levar o Death Metal brasileiro ao Velho mundo, os guerreiros do underground se preparam para visitar nossos vizinhos colombianos e equatorianos.

O GESTOS GROSSEIROS acaba de anunciar uma turnê pelos países que acontecerá entre os dias 12 e 22 de abril do ano que vem. A turnê está sendo organizada em parceria com a renomada empresa cariosa Metalkult Booking Agency (facebook.com/metalkultbooking).

Mais detalhes e datas acerca da nova turnê internacional do grupo serão apresentados em breve.


O GESTOS GROSSEIROS segue em sua extensa turnê brasileira que vai até o dia 22 de outubro e passa por 14 estados e aproximadamente 24 shows. Todos os detalhes de cada data podem ser conferidos na fanpage do grupo no Facebook: facebook.com/gestosgrosseiros

Batizada de ‘Hypocrisy Brazilian Tour’, a Turnê da Hipocrisia, é focada na divulgação de ‘World’s Hypocrisy’, considerado pelo renomado site A Música Continua a Mesma como “não só seu melhor álbum, como também um dos melhores trabalhos do Death Metal nacional nesse ano de 2017.”

A banda disponibilizou toda a sua discografia para audição gratuita no YouTube, para ouvir, visite:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM

‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex

‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/gestosgrosseiros
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GESTOS GROSSEIROS: Anunciada turnê pela Colômbia e Equador! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top