ade Sepulchral Voice Fanzine: HOODED MENACE apresenta uma música de 'Ossuarium Silhouettes Unhallowed' HOODED MENACE apresenta uma música de 'Ossuarium Silhouettes Unhallowed' - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de out. de 2017

HOODED MENACE apresenta uma música de 'Ossuarium Silhouettes Unhallowed'


O quinto álbum da banda de Death/Doom Metal finlandesa HOODED MENACE, intitulado  'Ossuarium Silhouettes Unhallowed', sairá pela gravadora Seasons of Mist nos formatos Digital, CD, Cassete e em LP em 25 de janeiro de 2018. Já está disponível a pré-venda do álbum, acesse: season-of-mist.com/hooded-menace-ossuarium-silhouettes-unhallowed

Foi liberado o primeiro single do disco, ouça 'Charnel Reflections':


O guitarrista Lasse Pyykkö fez um breve comentário sobre a composição 'Charnel Reflections', informando ainda que o filme 'Demons Of The Mind' ( de 1972, e com título no Brasil de 'Demônios da Mente') serviu de inspiração: "O filme é só um ponto de partida. A temática subjacente é a loucura. Gosto particularmente como a música flui de um ambiente para outro, de forma suave e determinada, é calma e também selvagem, refletindo bem a letra. Essa faixa é a minha favorita de todo o catálogo da Hooded Menace.”

A produção de 'Ossuarium Silhouettes Unhallowed' ficou nas mãos do produtor Jaime Gomez Arellano (PARADISE LOST, GRAVE MIASMA). Na faixa “In Eerie Deliverance” contará com o vocal da vocalista Jemma McNulty  da COLTSBLOOD.

Confira abaixo a capa e tracklist de Ossuarium Silhouettes Unhallowed':
1. Sempiternal Grotesqueries
2. In Eerie Deliverance
3. Cathedral of Labyrinthine Darkness 
4. Cascade of Ashes 
5. Charnel Reflections 
6. Black Moss 



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HOODED MENACE apresenta uma música de 'Ossuarium Silhouettes Unhallowed' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top