ade Sepulchral Voice Fanzine: INIQUITY: Anunciado o relançamento de 'Serenadium' INIQUITY: Anunciado o relançamento de 'Serenadium' - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de out. de 2017

INIQUITY: Anunciado o relançamento de 'Serenadium'


O primeiro álbum dos deathbangers dinamarqueses da INIQUITY, intitulado 'Serenadium', foi lançado originalmente em 1996. A gravadora Mighty Music anunciou o relançamento nos formatos CD e LP em 10 de novembro de 2017, que ainda terá de bônus o EP 'The Hidden Lore',  o disco foi remasterizado no Medley Studio (Artillery, Electric Guitars).

A INIQUITY é uma das primeiras bandas de Death Metal da Dinamarca, iniciou as atividades em 1989. O seu álbum de estreia, 'Serenadium' é considerado clássico do Death Metal. Mas a história da INIQUITY é conhecida por ter sido muito caótica, muitas mudanças na formação, abuso de drogas e álcool, e uma pitada de má sorte, e no ano de 2011 o membro fundador, Brian Petrowsky, morreu com apenas 37 anos. Além de 'Serenadium', a banda lançou o EP 'The Hidden Lore' em 1998, 'Five Across The Eyes' em 1999 e 'Grime' em 2001. Depois de muitos anos de silêncio, a banda ressurgiu das cinzas em 2013 para realizar alguns shows com a line-up do EP 'The Hidden Lore'. E para celebrar os 20 anos de lançamento de 'Serenadium', a banda realizará seu último show em Copenhague no dia 10 de novembro de 2017 com convidados especiais.

Para mais informações acesse: mightymusic.dk
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INIQUITY: Anunciado o relançamento de 'Serenadium' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top