ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON CURTAIN: Anunciado o lançamento sul-americano de "Guilty As Charged" IRON CURTAIN: Anunciado o lançamento sul-americano de "Guilty As Charged" - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de out. de 2017

IRON CURTAIN: Anunciado o lançamento sul-americano de "Guilty As Charged"


A gravadora brasileira Kill Again Records anunciou que em meados de Novembro / Dezembro de 2017, lançará na América do Sul o terceiro álbum da banda espanhola IRON CURTAIN intitulado "Guilty As Charged".

Já com os dois primeiros álbuns, "Road To Hell" (2012) e "Jaguar Spirit" (2013), o quarteto de Murcia obteve uma boa repercussão no Underground espanhol e mundial, consolidando seu nome provando que realmente veio para ficar.

Em "Guilty As Charged", assim como em seus discos antecessores, o grupo manteve a pegada com seu jeitão de se fazer Speed/Heavy Metal, trazendo à tona aquele espírito dos velhos álbuns do Motörhead, Tank e Exciter , além de leves toques dos primórdios de Accept e Riot.

Não espere aqui por virtuosismo ou coisa parecida, apenas sintam a energia e o feeling que emanam do álbum . Músicas recheadas de riffs simples e diretos, porém, matadores, que parecem ter sido criados à base de muitos drinques e muitas cervejas, portanto, apreciem sem moderação !

São oito faixas próprias e uma bônus cover, especialmente para a versão em CD.

Tracklist
01. Into The Fire
02. Lion's Breath
03. Take It Back
04. Relentless
05. Iron Price
06. Outlaw
07. Wild & Rebel
08. Guilty As Charged
09. Turn The Hell On (Fist Cover)

Links Relacionados da Iron Curtain
Facebook: facebook.com/IRON-CURTAIN-168183273229512/
Myspace: myspace.com/ironcurtainattack
Bandcamp: ironcurtainattack.bandcamp.com
Twitter: twitter.com/IronCurtain_666

Links Relacionados da Kill Again Records
Facebook: facebook.com/KillAgainRecords
Homepage: killagainrec.com/home.php
Myspace: myspace.com/killagainrec
Twitter: twitter.com/killagainrecs

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON CURTAIN: Anunciado o lançamento sul-americano de "Guilty As Charged" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top