ade Sepulchral Voice Fanzine: METAL WARRIORS IV METAL WARRIORS IV - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de out. de 2017

METAL WARRIORS IV


Um dos mais tradicionais festivais de música pesada em Curitiba volta ao calendário de shows da cidade no mês de Dezembro. A grande atração da quarta edição do evento será a volta a ativa da banda VOLKANA, um dos nomes mais lendários do Metal Feminino Nacional; elas voltam a ativa após entrar em hiato nos anos 90. O show acontece dia 09 de dezembro, no John Bull Pub.

O Metal Warriors vai contar também com duas bandas que estiveram em todas as edições anteriores, o AQUILLA e o DISHARMONIC FIELDS, além dos estreantes PHELAN e HOTFOXXY.

O AQUILLA une as melodias do Hard Rock e o peso do Metal com letras que são verdadeiras odes a bebedeiras e farras em geral; diversão garantida. Também fazem parte o DISHARMONIC FIELDS, que divulga o aclamado álbum Devil’s Weapon Shot.

Outro nome que também divulga seu novo disco é a HOTFOXXY, que lançou este ano Burning Bridges. O PHELAN fará neste show o lançamento oficial de seu álbum de estreia Wise and Free. Confira os detalhes do festival abaixo e já coloque o evento na sua agenda!

Serviço:
Metal Warriors IV em Curitiba
Bandas: Volkana, Aquilla, Disharmonic Fields, Phelan e HotFoxxy
Data: 09 de Dezembro de 2017 (sábado)
Local: John Bull Pub
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20
Venda: no local
Página do Festival: facebook.com/MetalWarriorsFest
Evento no Facebook: facebook.com/events/359950627785815

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: METAL WARRIORS IV 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top