ade Sepulchral Voice Fanzine: MIASTHENIA: Faixa-título do novo álbum ganha lyric video MIASTHENIA: Faixa-título do novo álbum ganha lyric video - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de out. de 2017

MIASTHENIA: Faixa-título do novo álbum ganha lyric video


Uma das bandas mais originais e respeitadas do mundo, a brasiliense MIASTHENIA, acaba de lançar um novo lyric video.

A música escolhida para o trabalho é ‘Antípodas’, faixa-título do novo álbum da banda, quinto full de sua vitoriosa carreira. O lyric video foi desenvolvido pelo talentoso músico/produtor/videomaker Caio Cortonesi e pode ser conferido pelo link:


‘Antípodas’ traz mais uma vez um MIASTHENIA que não tem medo de aventurar-se por todas as nuances da música extrema e regional, e mergulhar mais uma vez em temas pouco, ou nenhuma vez, usados por uma banda de Metal.

O novo álbum, lançado no Brasil pela Mutilation Records, foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi.

Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art), o mesmo que produziu recentemente a capa do relançamento dos álbuns ‘XVI’ e ‘Batalha Ritual’. Já o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Para comprar ‘Antípodas’, basta procurar em sua loja especializada de preferência, na loja da Mutilation e diretamente com o MIASTHENIA pelo e-mail miasthenia.vendas@gmail.com

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/miasthenia
Homepage: miasthenia.com
Bandcamp: miasthenia.bandcamp.com/releases
Myspace: myspace.com/miasthenia
Youtube: youtube.com/user/Miastheniaband
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/miasthenia

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MIASTHENIA: Faixa-título do novo álbum ganha lyric video 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top