ade Sepulchral Voice Fanzine: MY DYING BRIDE: Vocalista nega que banda esteja se separando MY DYING BRIDE: Vocalista nega que banda esteja se separando - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de out de 2017

MY DYING BRIDE: Vocalista nega que banda esteja se separando


Confira abaixo a nota postada por Aaron Stainthorped, no Facebook oficial da banda britânica de Doom Metal MY DYING BRIDE, sobre os rumores da banda estar se separando e os cancelamentos de alguns shows.

“Eu gostaria de rechaçar alguns recentes rumores a respeito do fim da MY DYING BRIDE de acordo com nossos últimos anúncios. Nós certamente NÃO estamos nos separando; de fato, estamos vigorosamente compondo nosso próximo álbum de estúdio agora. A razão pela qual tivemos que cancelar vários shows é por causa de uma doença severa que atingiu um membro próximo de minha família, para o qual eu tenho dedicado todo meu tempo até que haja sinais de melhora. Os outros cinco membros da banda, todavia, estão trabalhando duro para compor o próximo ‘opus’, que será a nossa estreia pela gravadora Nuclear Blast e será lançado em 2018. Eu farei minha parte quando o momento chegar e eu posso garantir aos nossos fãs que o próximo trabalho será épico.”

“Peço desculpas a todos que queriam nos ver ao vivo nos próximos shows, mas peço que descansem tranquilos. Voltaremos!”

O mais recente trabalho de estúdio da MY DYING BRIDE, uma das bandas pioneiras do Doom Metal no começo dos anos 90, foi o álbum Feel The Misery, de 2015. Recentemente, a banda formada por Aaron nos vocais, Andrew Craigham e Calvin Robertshaw nas guitarras, Lena Abé no contrabaixo, Shaun Taylor-Steels na bateria e Shaun Macgowan nos teclados e no violino assinou um contrato com a gravadora alemã Nuclear Blast.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/pages/My-Dying-Bride-Official-uk
Homepage: mydyingbride.net
Myspace: myspace.com/officialmydyingbride
Twitter: twitter.com/Official_MDB
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MY DYING BRIDE: Vocalista nega que banda esteja se separando 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top