ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da DEMONICAL será lançado em 2018 Novo álbum da DEMONICAL será lançado em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de out. de 2017

Novo álbum da DEMONICAL será lançado em 2018


A banda sueca de Death Metal DEMONICAL anunciou que no dia 08 de Novembro de 2017, a banda entrará no estúdio para gravar o seu quinto álbum, e primeiro pela gravadora Agonia Records.

A banda comenta: "No dia 08 de Novembro, começamos a gravar nosso quinto álbum completo, o primeiro a apresentar nosso novo vocalista Alexander Högbom, e a primeira gravação em anos com uma formação permanente de 5 integrantes.

As sessões terão lugar em vários locais em torno da Suécia, e a gravação será mixada e masterizada pelo produtor Karl Daniel Lidén, conhecido por seu trabalho com Terra Tenebrosa, Katatonia e Cult Of Luna.

O álbum continuará o caminho demoníaco tradicional com o feroz Death Metal sueco, no entanto, também apresentará alguns novos elementos e marcas que não exploramos antes, além de trazer traços do passado."

O novo álbum da DEMONICAL ainda sem título, tem previsão de lançamento para a primavera (européia) de 2018. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Demonicalofficial
Homepage: demonical.net
Twitter: twitter.com/DemonicalBand
Intagram: instagram.com/demonicalofficial
YouTube: youtube.com/user/Demonicalofficial


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da DEMONICAL será lançado em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top