ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da OBSCURA será lançado em 2018 Novo álbum da OBSCURA será lançado em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de out. de 2017

Novo álbum da OBSCURA será lançado em 2018


A banda alemã de Progressive/Technical Death Metal OBSCURA, anunciou que entrará no estúdio para gravar o quinto álbum de sua carreira. O novo álbum será o final de um ciclo de quatro álbuns conceituais, que começou em 'Cosmogenesis' em 2009, 'Omnivium' de 2011 e 'Ákroasis' de 2016.

O álbum será gravado no Woodshed Studios em Landshut na Alemanha, com o renomado produtor alemão V. Santura (Triptykon, Pestilence, Celtic Frost, Bölzer).

O vocalista / guitarrista Steffen Kummerer comentou sobre o novo material: "Com o nosso novo álbum, completamos um ciclo de quatro álbuns que começou em 2009, quando o 'Cosmogenesis' viu a luz do dia, seguido de 'Omnivium' em 2011 e nosso mais recente álbum, 'Akroasis', que foi lançado no ano passado. Quatro álbuns ligados em profundidade em termos de música, letras e imagens transformaram-se em um esforço constante de dez anos de duração.

Entramos no Woodshed Studios ao lado de nosso produtor de longa data e amigo V. Santura para gravar nosso registro mais experimental e progressivo até esta data.

Enquanto tiramos os próximos três meses para gravar e produzir nosso novo álbum, iremos terminar a turnê mundial" Akroasis "com datas e turnês adicionais em todo o mundo em 2018".

O novo álbum ainda sem título definido tem previsão de lançamento, para o verão (europeu) de 2018. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/RealmOfObscura
Homepage: realmofobscura.com
Myspace: myspace.com/realmofobscura
Bandcamp: obscura.bandcamp.com
Instagram: instagram.com/RealmOfObscura/
Twitter: twitter.com/RealmofObscura
Youtube: youtube.com/user/RealmOfObscura
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da OBSCURA será lançado em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top