ade Sepulchral Voice Fanzine: PÄNZER libera o lyric vídeo de "I'll Bring You The Night" PÄNZER libera o lyric vídeo de "I'll Bring You The Night" - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de out. de 2017

PÄNZER libera o lyric vídeo de "I'll Bring You The Night"


A banda de Heavy Metal alemã PÄNZER formada por Schmier lider da DESTRUCTION ao lado de Pontus Norgren (HAMMERFALL) e V.O. Pulver (G.U.R.D., POLTERGEIST) nas guitarras e Stefan Schwarzmann (ACCEPT, ex-RUNNING WILD) na bateria, disponibilizou para o publico via Youtube o lyric vídeo de "I'll Bring You The Night" uma das faixas do novo álbum intitulado "Fatal Command", que foi lançado no dia 06 de Outubro de 2017 via Nuclear Blast Records.


Schmier comenta sobre a música: "Todos nós temos um dia ruim às vezes. Esta música pode ajudá-lo através disso! Às vezes, o animal em você precisa ser domesticado, as pessoas com um temperamento alto como eu entenderão ... hahaha! Mas eu acho que isso é a faixa mais groovy do álbum, melódica, mas ainda suja, como um soco de mão
direita em sua face. É a música mais aleatória do álbum. Você deve tocar alto!!!"

O sucessor de "Send Them All To Hell" de 2014 marcará o primeiro lançamento da PÄNZER desde a partida do guitarrista Herman Frank (ACCEPT, VICTORY), que deixou o grupo para se concentrar em seu projeto solo. As gravações de "Fatal Command" foram feitas no Little Creek Studio em Basel na Suíça.

Tracklist
01. Satan's Hollow
02. Fatal Command
03. We Can Not Be Silenced
04. I'll Bring You The Night
05. Scorn And Hate
06. Afflicted
07. Skullbreaker
08. Bleeding Allies
09. The Decline (…And The Downfall)
10. Mistaken
11. Promised Land
12. Wheels Of Steel (Bônus track apenas em digipak e LP)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/TheGermanPanzer
Instagram: instagram.com/panzergram
Twitter: twitter.com/thegermanpanzer

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PÄNZER libera o lyric vídeo de "I'll Bring You The Night" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top