ade Sepulchral Voice Fanzine: Rodrigo BVevino: O Metal Brasileiro perde mais um para o câncer Rodrigo BVevino: O Metal Brasileiro perde mais um para o câncer - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de out. de 2017

Rodrigo BVevino: O Metal Brasileiro perde mais um para o câncer


O metal brasileiro acaba de perder mais um de seus potentes guerreiros, o vocalista santista Rodrigo BVevino conhecido por Roddy B faleceu no dia 05 de Outubro de 2017 aos 42 anos após uma intensa luta contra um câncer nos pulmões.

Vivendo na Inglaterra mas nunca renegando suas origens Rodrigo era conhecido por ser dono de uma voz poderosa e seu timbre diferenciado e único, com 30 anos de carreira no currículo e menções de sua participação nas bandas Megaforce de Santos em 1986 até o momento de sua entrada como vocalista da banda inglesa Avenger Rodrigo sempre foi sinônimo de competência e carisma até mesmo nas bandas tributos que fez parte.


No Brasil, o cantor fez parte das bandas KvorK, Tailgunners, Carnal Desire e Dreamland. Era lider do Judas Priest, Scorpions e Nevermore Cover, que participaram de várias edições do programa Cover Nation, da MTV Brasil.

Já no Reino Unido, criou o projeto solo BV. Inc., integrou as bandas Thick Skinned, Life Crisis, Maiden England, principal tributo ao Iron Maiden na terra da rainha, e Atlantis Knight. Atualmente Rodrigo fazia parte da banda Last Joker.


Fonte: Roadie Metal
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Rodrigo BVevino: O Metal Brasileiro perde mais um para o câncer 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top