ade Sepulchral Voice Fanzine: SANGRENA: Título e capa de seu novo álbum são apresentados SANGRENA: Título e capa de seu novo álbum são apresentados - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de out. de 2017

SANGRENA: Título e capa de seu novo álbum são apresentados


A banda paulista SANGRENA está em fase final de produção do seu novo álbum! O quarteto anuncia o título do disco, segundo de sua carreira, e também apresenta a capa do petardo.

O álbum leva o título de ‘Hunter’ e o álbum, baseado no livro “O Nome da Morte”, de Klester Cavalcanti, que conta a história real de um matador de aluguel brasileiro chamado Júlio Santana que em sua carreira matou 492 pessoas. A foi criada por Jean Michel da DSNS Artwork (dsnsart.com), que já trabalhou com nomes como: KXM (com músicos do Korn), Projected (com músicos do Sevendust), Keep of Kalessin, Skinlepsy, entre outros.


‘Hunter’ foi gravado no Mix Music Estúdio em Amparo/SP, produzido por Fábio Ferreira e masterizado por Alan Douches (Death, Hate Eternal, Nile, Cannibal Corpse) nos EUA.

Em breve mais detalhes e uma data de lançamento serão anunciados. Do vindouro disco foi retirado um lyric video para a faixa ‘Deceptive Redemption’. O vídeo foi produzido pelo artista Stephen Keller (Canadá), assista:


Para mais informações acesse fb.com/sangrenaofficial
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANGRENA: Título e capa de seu novo álbum são apresentados 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top