ade Sepulchral Voice Fanzine: SOUTHERN WARFRONT: Pausa nas atividade e novo vídeo liberado SOUTHERN WARFRONT: Pausa nas atividade e novo vídeo liberado - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de out. de 2017

SOUTHERN WARFRONT: Pausa nas atividade e novo vídeo liberado


A banda gaucha de Black Metal SOUTHERN WARFRONT, postou em seu canal oficial no Youtube, o vídeo clipe de 'The Fall of the Holy' uma das faixas que estará no primeiro Full Lenght que futuramente será gravado.


A banda também emitiu uma nota oficial sobre uma pausa nas atividades, que pode ser vista mais abaixo:

"Nota – Após 14 anos de atividades sem parar, nós da Southern Warfront temos a oportunidade de lançar essa nova musica juntamente com um vídeo para todos que sempre nos acompanharam e apoiaram a banda, somos gratos a vocês. Mas também estamos chegando em um ciclo onde decidimos dar um tempo, e cada membro seguir com seus projetos paralelos. Estamos parando por tempo indeterminado devido muitas dificuldades que sempre encontramos no metal brasileiro. Não quer dizer que a banda terminou, mas vamos selecionar e rever futuramente entre os membros o que fazer. Vamos sim tocar em alguns festivais futuramente sem duvidas, mas os mesmos serão selecionados e conversados entre os membros, se rolar algo que interessar a banda vamos fazer, caso contrario a banda continuará parada. Aos que sempre nós apoiaram está ai mais uma musica nova com vídeo dedicados a vocês, e aos que nunca nos apoiaram engulam ela como um termino hoje, mas com uma volta talvez futuramente, vcs sempre nos alimentam!!! Vida prospera ao metal!!"

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SOUTHERN WARFRONT: Pausa nas atividade e novo vídeo liberado 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top