ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA anuncia o relançamento em cassete de "For all Drunks'n'Bitches" THRASHERA anuncia o relançamento em cassete de "For all Drunks'n'Bitches" - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de out. de 2017

THRASHERA anuncia o relançamento em cassete de "For all Drunks'n'Bitches"


Os cariocas da THRASHERA anunciaram que o seu primeiro álbum "For all Drunks'n'Bitches" ganhará uma versão em cassete, o disco foi lançado originalmente em CD em 2014 pelas gravadoras brasileiras Kill Again Records e Violent Records.

A versão em Cassete de "For all Drunks'n'Bitches" será lançado em novembro de 2017 pela gravadora alagoana Satanic Sounds Records, o disco foi remasterizado e contará com faixas bônus ao vivo e com uma tiragem limitada em 66 cópias. Para mais informações ou para reservar uma cópia entre em contato pelo link: fb.com/satanicsounds

Relembrando que a THRASHERA segue em estúdio gravando o sucessor de “For all Drunks’n’Bitches”,  o disco ainda sem título divulgado,  terá oito músicas, sendo sete inéditas e uma releitura de uma faixa que saiu em um dos splits lançados em 2012. O título, arte da capa e lista de faixas serão divulgadas após a banda fechar a gravadora responsável pelos lançamentos em Cassete e CD. 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA anuncia o relançamento em cassete de "For all Drunks'n'Bitches" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top