ade Sepulchral Voice Fanzine: TOXIC ASSAULT disponibiliza o vídeo clipe de 'Beyond the Insanity' TOXIC ASSAULT disponibiliza o vídeo clipe de 'Beyond the Insanity' - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de out. de 2017

TOXIC ASSAULT disponibiliza o vídeo clipe de 'Beyond the Insanity'


A banda mineira TOXIC ASSAULT disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de 'Beyond the Insanity' uma das faixas do novo EP do grupo intitulado 'The World Down in Disgrace'.


A banda mineira foi formada no fim de 2012 pelos ainda membros Grecco e Hudson, com a proposta de fazer um Thrash Metal direto da velha escola. Contando com a entrada de Danihell em Maio de 2013 que agregou mais peso e pegada nas linhas de guitarra. Estes já haviam tocado juntos em outros projetos anteriores. Durante os anos de 2013 e 2014 houveram várias apresentações e a gravação do primeiro EP, intitulado Thermonuclear Devastation, EP muito bem recebido e elogiado, com temáticas voltadas para o terror e a destruição da terra e da humanidade. Infelizmente, por situações pessoais e outras necessidades que comumente são enfrentadas por bandas independentes, durante este período houveram algumas alterações na formação culminando em um hiato para a banda durante o semestre final de 2014, todo o ano de 2015 e o primeiro semestre de 2016.

A banda retorna então como um power trio em 2016 e após algumas apresentações agrega ao time um novo guitarrista, Rannhflaay, também já conhecido de projetos anteriores.

Agora com a formação cheia, a banda volta com força total, já com a gravação do segundo EP, intitulado The World Down in Disgrace, EP mais robusto e direcionado para a linha de Thrash almejada desde o começo, com temáticas mais atuais e sonoridade mais madura.

Finalizadas as gravações, o TOXIC ASSAULT procura cair na estrada, tocar um Thrash de qualidade aliado a uma performance contagiante em palco, firmar selo com uma gravadora que possa aumentar o alcance da mensagem e cooperar com o crescimento das bandas locais, nacionais e mundiais.

Links Relacionados
facebook.com/toxicassaultthrash
youtube.com/channel/UCZQQM3Pd1TawO7_7QoeK6lg
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TOXIC ASSAULT disponibiliza o vídeo clipe de 'Beyond the Insanity' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top