ade Sepulchral Voice Fanzine: WEAPON UK assina contrato com a Pure Steel Records WEAPON UK assina contrato com a Pure Steel Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de out. de 2017

WEAPON UK assina contrato com a Pure Steel Records


A banda britânica de Heavy Metal WEAPON UK, anunciou que assinou um contrato mundial com a Pure Steel Records. A WEAPON UK é uma das grandes bandas que fizeram parte da lendária NWOBHM, que lançou ao mundo bandas como Iron Maiden, Grim Reaper, Raven, Blitzkrieg, Tank entre tantas outras.

E apesar de não ser tão conhecida como as bandas citadas acima, ela obteve grande respeito e influência no Heavy Metal. Os integrantes da Metallica tem como influência a banda, e o saudoso Lemmy Kilmister da Motörhead uma vez proclamou que eles eram "a melhor banda com quem já fizemos uma turnê".

A banda atualmente está trabalhando em seu novo álbum, que será lançado em 2018 em CD e vinil.

Juntamente com seu novo álbum, a Pure Steel Records também está preparada para relançar o classico "It's a Mad Mad World" de 1980 (edição do 35º aniversário), e "Rising From The Ashes" de 2014. Os álbuns ficaram fora de catálogo por muitos anos, mas agora estará disponível como lançamento em vinil especial.

A banda comenta: "A WEAPON UK está muito satisfeita e orgulhosa de trabalhar com nossos grandes amigos da Pure Steel Records. É de extrema importância para nós trabalhar com pessoas que acreditam no legado da WEAPON UK tanto quanto nós.

"Nesta base, Andreas Lorenz, Bob Mitchell e toda a equipe da Pure Steel Records têm nossa confiança total em garantir que nosso novo bebê seja lançado no mundo com amor, dedicação e respeito".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Weapon.UK
Homepage: weapon-uk.com
Twitter: twitter.com/TheRealWeaponUK
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WEAPON UK assina contrato com a Pure Steel Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top