ade Sepulchral Voice Fanzine: Anunciada turnê latina da GODS OF DEATH, banda com ex-membros da MASSACRE, MANTAS e DEATH Anunciada turnê latina da GODS OF DEATH, banda com ex-membros da MASSACRE, MANTAS e DEATH - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de nov. de 2017

Anunciada turnê latina da GODS OF DEATH, banda com ex-membros da MASSACRE, MANTAS e DEATH


A produtora Open the Road Agency anuncia que está organizando para o ano de  2018 uma tour pela América Latina da banda GODS OF DEATH, que foi formada pelo frontman Kam Lee (Ex-Massacre, Ex-Death, Ex-Mantas, The Grotesquery, Akatharta) e o guitarrista Rick Rozz (ex-Massacre, Ex-Death, Ex-Mantas, The End), peças importantes para o Death Metal norte-americano e mundial! Voltando ao início da cena metálica norte-americana, em meados de 1983, quando ambos formaram a banda MANTAS, que mais tarde se tornaria DEATH, com a adição do lendário músico Chuck Schuldiner. E no ano de 1985, Kam e Rick, criaram mais uma lenda do Death Metal, a MASSACRE! 

Um projeto que reúne esses duas figuras emblemáticas do metal da morte, que lançam a sua primeira gravação juntos em mais de 21 anos. A line-up se completa com o baterista Mike Mazzonetto (Ex-Massacre, The End) e o baixista Tim Vazquez (('M') Inc.,ex-Dead Nervous System).  

Por um período, a banda se reuniu como "Massacre", mas, devido a  propriedade dos nomes, foram forçados a mudar isso. Foi então mudado para "Massacre X", no entanto, quem possuía a propriedade do nome ainda lutou para garantir os direitos sobre o nome, mesmo sob essa alteração. E resolveraEntão, finalmente, decidiram não usar nada relacionado ao nome "Massacre", já que o nome era obviamente usado de forma a impedir o progresso da nome!

Está disponível o primeiro single da GODS OF DEATH,, confira abaixo a faixa 'Dead Man's Scream':

 

Quem tiver interesse em agendar uma data da tour entre em contato pelo e-mail: contato@openroadagency.com

Links:
facebook.com/GodsOfDeath.Fl
facebook.com/opentheroadagency

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anunciada turnê latina da GODS OF DEATH, banda com ex-membros da MASSACRE, MANTAS e DEATH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top