ade Sepulchral Voice Fanzine: Bill Ward: Baterista é internado com problemas cardíacos Bill Ward: Baterista é internado com problemas cardíacos - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de nov. de 2017

Bill Ward: Baterista é internado com problemas cardíacos


A DAY OF ERRORS, banda liderada pelo baterista original da Black Sabbath, Bill Ward, cancelou sua turnê pela Costa Oeste dos Estados Unidos, que estava programada para o início de dezembro.

Em comunicado, Bill alegou problemas de saúde:

"Acabei no hospital no último fim de semana com problemas cardíacos. Estou bem e a recuperação é boa neste momento. No entanto, nunca tive esse tipo particular de problema cardíaco antes e por sua natureza, tive que tomar a decisão de cancelar a turnê. Eu quero enviar minhas sinceras desculpas a todos que estavam planejando ir para aos shows. Sinto muito por não conseguir - eu estava ansioso para ver todos vocês e compartilhar essa música com todos. Entrarei em contato em breve".

Todas as datas da turnê do DAY OF ERRORS foram canceladas e não serão reprogramadas. Os ingressos serão reembolsados ​​no pontos de compra. Os bilhetes comprados através de uma agência de emissão de bilhetes online serão reembolsados ​​automaticamente.

As datas canceladas foram as seguintes:

Dez. 07 - Wow Hall - Eugene, OR
Dez. 08 - High Dive - Seattle, WA
Dez. 09 - Dante's - Portland, OR
Dez. 12 - Great American Music Hall - San Francisco, CA
Dez. 13 - Catalyst - Santa Cruz, CA
Dez. 14 - The Garage - Ventura, CA
Dez. 15 - The Casbah - San Diego, CA
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Bill Ward: Baterista é internado com problemas cardíacos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top