ade Sepulchral Voice Fanzine: BLASPHERION apresenta seu novo EP "Restus Corpus" BLASPHERION apresenta seu novo EP "Restus Corpus" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de nov. de 2017

BLASPHERION apresenta seu novo EP "Restus Corpus"


A grande safra de bandas excelentes do estado do Rio de Janeiro só vem crescendo dia após dia, cena movimentada por bandas como ColdBlood, Lacerated and Carbonized, Dark Slumber, Tellus Terror, Canilive entre outras, já mostram o quanto poderoso é o estado quando falamos de música extrema.

Reforçando ainda mais esse time temos a banda BLASPHERION que recentemente disponibilizou nas principais redes, o seu mais novo trabalho o EP "Restus Corpus" gravado de forma totalmente independente, a banda carrega em suas criações tenebrosas a força do Metal da morte cantado totalmente em português. O EP carrega um total de 4 faixas explorando o mais profundo Old School Death Metal muito bem executado.

Confira o lyric vídeo de "Restus Corpus" produzido por Nestor Carrera. No lyric vídeo a banda mostra a triste realidade em que vivemos em nosso país.


Para quem não conhece a BLASPHERION foi formada em 2004 na cidade de Ilha do Governador no estado do Rio de Janeiro, após algumas mudanças na formação e se preparando para o seu grande feito, agora em 2017 a banda vem com esse poderoso e muito bem executado EP representando um dos melhores momentos da banda que segue com sua nova formação e preparados para a grande destruição.

Danilo Macedo guitarrista da banda comenta: "A temática do EP aborda temas sociais do nosso cotidiano começando pela intro transmutação das almas que é uma forma de mantra para libertar sua energia espiritual, seguida de Causa mortis que fala sobre as indústrias farmacêuticas que fabricam doenças para a humanidade  e as clandestinas de drogas, a terceira faixa título do EP "Restus Corpus" retrata a violência e a miséria que vivemos em nosso país a última faixa Queime a igreja mostra em sua letra toda a hipocrisia da Religião que  é usada de má fé para enganar seus seguidores".

A banda vem trabalhando fortemente na finalização do seu primeiro full álbum e está a procura de selos e gravadoras interessadas no lançamento deste material. "Restus Corpus" veio para dar um gosto horrendo aos profanos produtores do que pode conter em seu catálogo de lançamento em um futuro próximo.

Danilo Macedo completa: “O álbum foi gravado em Março de 2017 no estúdio Oceania no Rio de Janeiro, foi produzido pela banda de forma totalmente independente e mixado e masterizado por Júnior Fazenda no Pink house home Studio, e lançado no formato físico e em todas as plataformas online pela banda. A expectativa  é muito grande do lançamento do EP "Restus Corpus", no qual a banda pretende alcançar o máximo de público, que se identifique com a sonoridade da BLASPHERION, e fazer o máximo de shows para divulgação do trabalho”.

Tracklist
01. Causa Mortis
02. Restus Corpus
03. Transmutação das Almas
04. Queima Igreja

Contatos para shows: blaspherionsatanicanabico@gmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLASPHERION apresenta seu novo EP "Restus Corpus" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top