ade Sepulchral Voice Fanzine: BROKEN DOME revela a capa e tracklist do seu primeiro EP BROKEN DOME revela a capa e tracklist do seu primeiro EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de nov. de 2017

BROKEN DOME revela a capa e tracklist do seu primeiro EP


A banda Broken Dome divulgou, recentemente, em sua página oficial no Facebook, a  capa e também o tracklist de seu primeiro EP, intitulado "Alive But Dead".  O EP foi gravado por Adauto Xavier, em seu home studio, e contou com a mixagem e masterização de Alisson Vines, e a capa e o projeto do encarte ficou por conta do próprio Adauto que também trabalha como designer.

"Alive But Dead" estará disponível, nas plataformas de streaming, ainda este ano, e a previsão de lançamento em CD é para o início de 2018. Confira a capa e o tracklist do EP e também a faixa “Chains Of Mankind”:



1 - Midnight Trip
2 - Chains Of Mankind
3 - Bleeding Thru Desires
4 - Better Be Dead
5 - Dying In Pain
6 - Enjoy The Silence


A banda surgiu como um projeto "one man band" de Adauto Xavier, também vocalista e guitarrista da veterana banda de Death Metal VULTURE, no início de 2017. Com a repercussão positiva das primeras músicas divulgadas, Adauto decidiu efetivar a banda com Yuri Schumann na guitarra, Luiz Trucco no baixo e André Xavier na bateria.

A banda está com a agenda aberta para shows e procura parcerias com selos e distribuidoras para este lançamento. Interessados entrar em contato pelo e-mail "brokendomeband@gmail.com"

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BROKEN DOME revela a capa e tracklist do seu primeiro EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top