ade Sepulchral Voice Fanzine: CERBERUS ATTACK divulga o tracklist e mais detalhes de ‘From East With Hate’ CERBERUS ATTACK divulga o tracklist e mais detalhes de ‘From East With Hate’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de nov. de 2017

CERBERUS ATTACK divulga o tracklist e mais detalhes de ‘From East With Hate’


Acaba de ser lançado o primeiro álbum completo dos Thrashers do CERBERUS ATTACK, ‘From East With Hate’ e a banda divide conosco mais informações sobre o disco. O álbum, assim como todo o material oficial da banda, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com o grupo por email ou Facebook, com envio para todo o Brasil.

‘From East With Hate’ foi gravado no estúdio EastSide, produzido, mixado e masterizado por Jhon França, com arte da capa por Cleyton Amorim (Cursed Slaughter e Zombeers) e encarte por Livia Fogaça.

O CD vem com nove faixas distribuídas da seguinte maneira:

1. From Lust To Dust
2. Face Reality
3. Human Extinction
4. Worms Incorporated
5. Get Thrashed Or Die Trying
6. Together We Destroy
7. October 12th
8. Dirty City
9. East Side Thrashers

Do trabalho, a banda disponibilizou duas músicas para audição: ‘Face Reality’ e ‘Dirty City’, que podem ser conferidas pelos links:

https://www.youtube.com/watch?v=A_f1iIUyCgI

https://www.youtube.com/watch?v=Me04CKQfajo
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CERBERUS ATTACK divulga o tracklist e mais detalhes de ‘From East With Hate’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top