ade Sepulchral Voice Fanzine: CRYPTS OF DESPAIR apresenta o segundo single de 'The Stench Of The Earth' CRYPTS OF DESPAIR apresenta o segundo single de 'The Stench Of The Earth' - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de nov. de 2017

CRYPTS OF DESPAIR apresenta o segundo single de 'The Stench Of The Earth'


A banda de Death Metal da Lituânia CRYPTS OF DESPAIR iniciou as atividades em meados de 2009! No ano de 2013, a banda entrou em um sono profundo devido a alguns integrantes serem incapazes de continuar por motivos pessoais, sendo reativada em 2016!  A atual line-up é D.A. (Vocals/Guitar), S.J. (Vocals/Bass), B.J. (Guitar) e S.K. (Drums).

O debut album da CRYPTS OF DESPAIR intitulado "The Stench of The Earth", foi lançado de forma de independente no dia 22 de junho de 2017 em cassete. A gravadora Testimony Records anunciou que no dia 24 de novembro de 2017 o disco estará disponível em CD e em Vinil.

O primeiro single extraído do álbum foi 'Dead Light', desta vez liberaram a faixa 'Path Of Vengeance'. Ouça abaixo os singles e confira também a capa e o tracklist de "The Stench of The Earth":






1. The Stench of the Earth
2. Path to Vengeance  
3. Pits of Endless Torment  
4. 77  
5. Fleshless Eternity  
6. Enslaved in Blasphemy  
7. Ravage the Earth  
8. Possessed by Astral Parasites  
9. Monuments of Fear  
10. Dead Light

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRYPTS OF DESPAIR apresenta o segundo single de 'The Stench Of The Earth' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top