ade Sepulchral Voice Fanzine: DARK FUNERAL se separa do baterista Dominator e anuncia substituto DARK FUNERAL se separa do baterista Dominator e anuncia substituto - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de nov. de 2017

DARK FUNERAL se separa do baterista Dominator e anuncia substituto


A banda de Black Metal sueca DARK FUNERAL anunciou que esta se separando do seu baterista Dominator.

Confira na integra o anuncio abaixo.

“Lamentavelmente, nós temos que informar que tivemos de concordar em dar um tempo para Nils ‘Dominator’ Fjellström lidar com seus problemas pessoais. Obviamente, nós o desejamos o melhor!

“Já que a vida segue, DARK FUNERAL continuará. Nós contratamos um excelente baterista que vai se encaixar na posição de Nils‘s até que tenhamos mais notícias do mesmo. ‘Jalomaah‘ fará sua estréia ao vivo conosco nessa sexta-feira de hoje, dia 10 de Novembro, no Aalborg Metal Festival na Dinamarca.”

“Todos os show programados manterão suas datas como planejado! Fiquem atentos por mais notícias!

“2018 será um épico ano por termos duas comemorações a fazer: nosso clássico álbum "Vobiscum Satanas" fará 20 anos de lançamento e o DARK FUNERAL celebrará 25 anos de banda. Mais noticias a seguir – estejam atentos!”

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/darkfuneral
Homepage: darkfuneral.se
ReverbNation: reverbnation.com/darkfuneral
Twitter: twitter.com/darkfuneral
Instagram: instagram.com/darkfuneralofficial
Youtube: youtube.com/darkfuneral

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARK FUNERAL se separa do baterista Dominator e anuncia substituto 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top