ade Sepulchral Voice Fanzine: Edição de 30 anos do Fanzine Mosh está à venda! Edição de 30 anos do Fanzine Mosh está à venda! - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de nov. de 2017

Edição de 30 anos do Fanzine Mosh está à venda!


Agora totalmente colorido, o Vol. 17 do Fanzine Mosh chega às lojas de todo Brasil com o lançamento da sua edição comemorativa de 30 anos com Scott Ian do Anthrax na capa.

Chegando a sua terceira edição física após seu retorno em 2015, O Fanzine Mosh já esta disponível nas lojas de Curitiba e ainda São Paulo e Rio de Janeiro (capital), e nas próximas semanas, lojas do Brasil inteiro.

Com 52 páginas totalmente coloridas esta nova edição do Fanzine Mosh conta com várias entrevistas em destaque com uma variedade bem considerável, desde a capa com uma entrevista de 4 páginas com Scott Ian mais os lendários Led Zeppelin, passando por Deathgeist, Terrorizer, Dark Tower, Dorsal Atântica, Mofo, Ação Direta, mais as grandes bandas Necropossessor, Eternal Violence, Atomic Roar e Cult of Horror.

O Fanzine Mosh retornou as suas atividades no final de 2015 só que no formato digital, com o lançamento do Vol. 10 com a capa do Venom Inc. Em maio de 2017 aproveitando a vinda do ‘nosso Rei’ ao Brasil, o Fanzine Mosh iniciou seu retorno as edições físicas a partir do Vol. 16 com King Diamond na capa. Após o lançamento do Vol. 16, o Fanzine Mosh iniciou também a publicação das edições digitais, e assim foi lançado em agosto o Vol.10 – Collector’s Edition.

Edição comemorativa do Fanzine Mosh marca a nova fase da publicação, com o compromisso assumido de edições físicas e sempre com o foco nos fãs-colecionadores com fotos no mínimo raras ou até inéditas em papel.
 
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Edição de 30 anos do Fanzine Mosh está à venda! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top