ade Sepulchral Voice Fanzine: EXYLLE: Uma das revelações do Thrash Metal nacional acaba de liberar seu novo vídeo clipe oficial da faixa “Immortal Dies” EXYLLE: Uma das revelações do Thrash Metal nacional acaba de liberar seu novo vídeo clipe oficial da faixa “Immortal Dies” - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de nov. de 2017

EXYLLE: Uma das revelações do Thrash Metal nacional acaba de liberar seu novo vídeo clipe oficial da faixa “Immortal Dies”


O Thrash Metal casca grossa da banda curitibana EXYLLE, acaba de ganhar um aporte ainda maior na divulgação das novas músicas que o grupo está criando para findar o lançamento do aguardo primeiro disco da carreira.

Em seu canal oficial do YouTube foi liberado o clipe de “Immortal Dies”, as filmagens apresentam os músicos executando a faixa com muito talento, velocidade e técnica. Considerado por muitos como uma das principais promessas do estilo da região sul do Brasil, a EXYLLE está em plena atividade e planejando vários lançamentos entre o fim de 2017 e início de 2018.

A letra de “Immortal Dies” é uma crítica nociva ao fanatismo religioso e a alienação que isso gera há toda uma sociedade. Utilizando como embasamento as ideias utópicas e fantasiosas sobre as divindades imortais, o grupo EXYLLE, difere do que se é imposto pela religião e questiona essa imortalidade, afirmando que o sagrado pode morrer.

Assista ao clipe de “Immortal Dies”:


O clipe teve todas as imagens captadas em parceria entre o estúdio “Plug and Play” e o guitarrista Kevin Vieira que também cuidou da mixagem e masterização. Filmagens e edição de vídeo ficou a cargo de Tyrone Hirt.

EXYLLE é formado por:

Victor Hugo: Vocal/Baixo
Kevin Vieira: Guitarra
Johnny Bordignon – Guitarra
Rycardo Antonio – Bateria

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/ExylleOficial
Homepage: bandaexylle.hol.es
Youtube: youtube.com/channel/UCIQiPogHEg0v_oFAwn7VmbA
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/exylle
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXYLLE: Uma das revelações do Thrash Metal nacional acaba de liberar seu novo vídeo clipe oficial da faixa “Immortal Dies” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top