ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLDANG: Quadrinhos com ocultismo, violência e heavy metal! HELLDANG: Quadrinhos com ocultismo, violência e heavy metal! - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de nov. de 2017

HELLDANG: Quadrinhos com ocultismo, violência e heavy metal!


O desenhista Samuel Sajo (MAD, Escape HQ, InSano, Despacho) e o roteirista Airton Marinho (Cabra D´Água, Rei Amarelo em Quadrinhos, Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, Demônios da Goétia em Quadrinhos e Gibi Quântico) assinam a revista em quadrinhos HellDang! com histórias inspiradas no universo do ocultismo satânico e do heavy metal.

Confira a sinopse:
Nesta edição, você acompanhará a banda HellDang que está cansada do fracasso e de shows vazios. Por isso, eles decidiram fazer um pacto com o demônio goetico Amduscias para conseguir fama, dinheiro e mulheres. Mas as coisas saem do controle e tudo fica muito perigoso e bizarro. Com rock and roll, youtubers e caminhoneiros, HellDang é uma revista recomendada para leitores maduros que curtam mutilações, humor negro, filmes trash e fãs do selo Vertigo e Hellblazer.

HellDang! tem 24 páginas em preto e branco no formato 17x24cm, capa cartonada e papel couchê. A HQ estará à venda no Artists Alley da  Comic Con Experience 2017, mesa A40, por apenas R$ 10,00.

Fonte: Boca do Inferno
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLDANG: Quadrinhos com ocultismo, violência e heavy metal! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top