ade Sepulchral Voice Fanzine: KRUCIPHA: Show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ e distribuição via Shinigami Records KRUCIPHA: Show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ e distribuição via Shinigami Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de nov. de 2017

KRUCIPHA: Show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ e distribuição via Shinigami Records


Está é uma semana de muita alegria para os paranaenses do KRUCIPHA, além de celebrar o lançamento de seu segundo disco, ‘Inhuman Nature’, o grupo anuncia uma parceria para a distribuição nacional do trabalho.

‘Inhuman Nature’ será distribuído pela Shinigami Records, uma das principais gravadoras da América Latina, que possibilitará ao KRUCIPHA levar seu disco aos quatro cantos do Brasil! “Estamos muito felizes com essa parceria, o público tem nos ajudado com o financiamento, mas ainda não tínhamos uma empresa que realmente distribuísse o álbum, agora está completo!”

Além da distribuição, o KRUCIPHA também anuncia que nesta quarta fará um show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ no festival Curitiba Metal Reunion, no Blood Rock Bar, com as bandas Mythologyca, Macumbazilla, Corram para as Colinas, Rot Remains, Fearless Woman, Murdeath e Slammer.

Mais informações sobre o evento pelo link: facebook.com/events/316157558793360


Mesmo com essas belas notícias, o KRUCIPHA ainda precisa do apoio de seus amigos, fãs e apoiadores! O dinheiro arrecadado pelo financiamento ajudará o KRUCIPHA a terminar de pagar os investimentos feitos na gravação e prensagem do disco. Não deixe de apoiar o projeto.

Novas recompensas estão sendo adicionadas semanalmente e podem ser conferidas pelo Facebook oficial do grupo: facebook.com/krucipha

Quem ainda não apoiou a campanha, assim como quem já o fez, mas quer mais uma dessas recompensas, pode fazer visitando o link: catarse.me/krucipha_inhuman_nature

Um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist de ‘Inhuman Nature’ foi disponibilizado:


Contato: krucipha@krucipha.com

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/krucipha
Homepage: krucipha.com
Intagram: instagram.com/krucipha
Twitter: twitter.com/krucipha
Youtube: youtube.com/user/Krucipha
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/krucipha

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRUCIPHA: Show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ e distribuição via Shinigami Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top