ade Sepulchral Voice Fanzine: LOBOTOMIA é confirmado no Obscene Extreme Fest 2018 LOBOTOMIA é confirmado no Obscene Extreme Fest 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de nov. de 2017

LOBOTOMIA é confirmado no Obscene Extreme Fest 2018


O Obscene Extreme Fest provavelmente é um dos maiores festivais voltado para a música underground do mundo. Desde seu nascimento em 1999, 870 bandas se apresentaram no festival, e desde então têm atraído multidões de fãs da música pesada extrema, muito além de sua base na cidade de Praga, na República Tcheca.

O que leva os fãs ao Obscene Extreme Fest é mais do que ver bandas de Grindcore, Crust, Punk, Death ou Thrash ou qualquer outro tipo de som underground; trata-se de uma atmosfera incrível com uma levada de ‘faça acontecer por si mesmo’. É o verdadeiro espírito da comunidade dos renegados que se juntam por algo em que realmente acreditam.

E por 20 anos as pessoas dessa família underground têm viajado o mundo e seus continentes, dormindo em aeroportos e estações ferroviárias, para fazer o Obscene Extreme Fest ser grande.

E depois da confirmação da banda de Grindcore mineira EXPURGO, agora o festival confirmou em seu cast a lendária banda paulista de Hardcore / Crossover LOBOTOMIA, que irá mostrar a força e tradição do Hardcore / Crossover Sul-Americano na edição de 2018.

A LOBOTOMIA é referência dentro do estilo Hardcore / Crossover dentro do Brasil. A banda existe desde 1984 e ao lado de bandas como Fogo Cruzado e Ratos de Porão foram responsáveis na difusão do Hardcore extremo no país. A banda Lançou seu primeiro álbum "Lobotomia" em 1986, disco precursor do estilo no Brasil e um clássico da discografia Punk brasileira. Segue com outro clássico do Hardcore / Crossover em 1989 "Nada é o que Parece" e em 2008 com o álbum "Extinção". Em 2016 lança seu novo trabalho intitulado "Desastre" e festeja os 30 anos do primeiro disco.

Links Relacionados
Homepage: obsceneextreme.cz
Facebook: facebook.com/ObsceneExtremeFestival
Youtube: youtube.com/user/ObsceneExtremeFest
Istagram: instagram.com/obsceneextreme
Twitter: twitter.com/obsceneextreme

Evento no Facebook: facebook.com/events/1925261117726078

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LOBOTOMIA é confirmado no Obscene Extreme Fest 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top