ade Sepulchral Voice Fanzine: Mais 3 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018 Mais 3 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de nov. de 2017

Mais 3 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018


A Open the Road Agency - Booking & Management, agência brasileira que completa onze anos de atividades, lança uma edição comemorativa de seu festival que acontecerá durante três dias no mês de Fevereiro de 2018 em Londrina/PR, cidade sede da agência.

O motivo da migração do festival de São Paulo para Londrina, é devido à agência contar com diferentes apoios e patrocinadores em sua cidade, que farão possível a realização desta edição. O festival mantém o mesmo formato das edições anteriores, que é mesclar diferentes estilos do Rock e unir bandas de todo o mundo, nesta edição com ênfase na união de todo continente “latino americano” e tendo meta de ser uma referência de união entre os países do México ao extremo sul da América do Sul.

O evento contará com uma área de camping, palco "open air", palco "in-door", chopp e cervejas artesanais, diversos food-trucks, restaurante, estandes de vendas de merchandising das bandas, entre outras revelações a serem feitas. O Open the Road Festival será mais uma alternativa aos clássicos festivais que acontecem no sul do país.

E mais 3 nomes foram confirmados no cast do Festival. E quem se junta as bandas ATOMIC AGGRESSOR, MASACRE, MANDRÁGORA, THE FORCE, ARCANO XV, METALURIA, INTERCEPTOR, GENOCÍDIO, CONQUISTADORES, DOMINUS PRAELII, BURN THE MANKIND, LEVIAETHAN e HOLOCAUSTO são:


ANAL VOMIT
Revelando o Death metal peruano cru e extremo no Open The Road Festival

Criada em 1992 na cidade de Lima, no Peru, o ANAL VOMIT se dedica ao Death Metal antigo com influências do Thrash Metal, Black Metal e um pouco de Grindcore. Formada por “Noizer” (guitarrista), Joe Hoyle (baterista) e “Nihil Soldier” (baixista e vocalista), o grupo se inspira em temáticas como morte, sexo, satanismo, demônios e terror. Em sua origem, foi bastante influenciada pelas primeiras bandas de Metal da América do Sul, principalmente as brasileiras como: Sepultura, Vulcano e Sarcófago, a qual esta última possui uma música chamada “Anal Vomit” no álbum “Hate” (1994), por coincidência, posterior a criação da banda peruana. A ANAL VOMIT já é consagrada como um dos principais nomes do Metal peruano e iniciaram sua história com várias demos: “Pregnancy Rotten Masturbator” (1993), “Welcome to the Slow Putrefaction” (1995), “Into the Eternal Agony” (1997) e “Sudamerica Brutal” (1998). Na sua discografia também tem o split “Sudamérica Brutal Vol. 1” (1999), o EP “From Peruvian Hell” (2002) e o split “Devotos del diablo” (2004). E em 2005, a banda lançou o seu primeiro álbum “Demoniac Flagellations” e em seguida, “Depravation” (2007) e “Gathering of the Putrid Demons” (2009). Há também a compilação “Welcome to the Slow Rotten /Pregnancy Putrefaction” (2010) e o EP “Nocturnal Curse Live,” (2012). Completando suas obras musicais, a ANAL VOMIT tem ainda o álbum “Peste negra, muerte negra” (2015), e os splits “Culto de los Venenos” (2016) e “Early Years of Putrefaction” (2017), sempre com a proposta de mostrar um som mais ríspido e mórbido.

Ouça na íntegra o álbum “Peste Negra, Muerte Negra”:



BITER
Fortalecendo o Heavy Metal oitentista no Open the Road Open Air

A paixão pelo Heavy Metal oitentista é um dos principais motivos do surgimento da banda paulista BITER. Formada em 2015, pelo guitarrista e vocalista Diego Alcon, na cidade Indaiatuba/SP, é influenciado pelas bandas da N.W.O.B.H.M (New Wave of British Heavy Metal) e pelo Speed Metal. Fazem parte também da banda Brian Adriano no baixo e vocais, Jimmy Walker na guitarra e Anderson Bregantin na bateria. A BITER já se apresentou em diversos festivais em São Paulo e também em Minas Gerais, e realizou shows de abertura para bandas internacionais como Evil Invaders (Bélgica), Nuclear Warfare (Alemanha) e Ambush (Suécia). A banda gravou recentemente o álbum “The Eyes of The Biter" que está sendo lançado pela Classic Metal Records.

Ouça a faixa-título "The Eyes of the Biter":



AXECUTER
Speed/Thrash Metal de Curitiba confirmado no Open The Road Festival

A primeira semente da AXECUTER vem de 2000, na cidade de Curitiba no estado do Paraná, quando Danmented, T.Bastard, Baphometal e alguns amigos se encontravam nos finais de semana apenas pela diversão, churrasco, cerveja, etc. Havia um quarto de ensaio, onde todos tocavam Metal de modo descompromissado. Dez anos depois, os três amigos pensaram na possibilidade de trazer de volta os antigos riffs e se tornar uma banda de verdade. O pó foi removido e surgiu o AXECUTER, um trio pra quebrar seu pescoço e danificar seus ouvidos! Após algumas mudanças na formação da banda, o AXECUTER atualmente conta com: Danmented (guitarra / vocal) Rascal (baixo) e Vigo (bateria).

Ouça a faixa "Too Heavy to Load"


Informações e descontos especiais para excursões: contato@openroadagency.com

Página oficiais
Open the Road Festival Página: facebook.com/opentheroadfestival
Open the Road Open Air Evento: facebook.com/events/260075937674323

Maiores informações
Facebook: facebook.com/opentheroadagency
Homepage: openroadagency.com
Instagram: instagram.com/opentheroadagency
Twitter: twitter.com/openroadagency
E-mail: contato@openroadagency.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais 3 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top