ade Sepulchral Voice Fanzine: Mais 4 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018 Mais 4 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de nov. de 2017

Mais 4 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018


A Open the Road Agency - Booking & Management, agência brasileira que completa onze anos de atividades, lança uma edição comemorativa de seu festival que acontecerá durante três dias no mês de Fevereiro de 2018 em Londrina/PR, cidade sede da agência.

O motivo da migração do festival de São Paulo para Londrina, é devido à agência contar com diferentes apoios e patrocinadores em sua cidade, que farão possível a realização desta edição. O festival mantém o mesmo formato das edições anteriores, que é mesclar diferentes estilos do Rock e unir bandas de todo o mundo, nesta edição com ênfase na união de todo continente “latino americano” e tendo meta de ser uma referência de união entre os países do México ao extremo sul da América do Sul.

O evento contará com uma área de camping, palco "open air", palco "in-door", chopp e cervejas artesanais, diversos food-trucks, restaurante, estandes de vendas de merchandising das bandas, entre outras revelações a serem feitas. O Open the Road Festival será mais uma alternativa aos clássicos festivais que acontecem no sul do país.

E mais 4 nomes foram confirmados no cast do Festival. E quem se junta as bandas ATOMIC AGGRESSOR, MASACRE, MANDRÁGORA, THE FORCE, ARCANO XV, METALURIA, INTERCEPTOR, GENOCÍDIO e HOLOCAUSTO são:


CONQUISTADORES
Heavy Metal tradicional paulista confirmado no Open The Road Festival

Formada em 2004 a CONQUISTADORES é uma banda de Heavy Metal tradicional da cidade de Osasco/SP. É composta por Andre Nepomuceno nos vocais, Laerte Dutra e Leandro Magalhães nas guitarras, Cláudio Magalhães no baixo e Edvaldo Rodrigues na bateria. A sonoridade da banda é influenciada pelo Heavy Metal tradicional oitentista na linha brasileira e também pelo britânico do mesmo período. As letras são cantadas em português e abordam temas de onde ao Heavy Metal, desejos e batalhas. A banda lançou sua primeira demo "Lutar e Conquistar" de forma independente no ano de 2010. Em seguida, veio o álbum de estreia em 2013, o qual leva o título de "À Beira da Loucura", lançado pela Eternal Hatred Records.

Ouça a faixa-título do álbum “À Beira da Loucura”:



DOMINUS PRAELII
Clássico do Heavy Metal brasileiro confirmado no Open The Road Festival

Formada em 1999 na cidade de Londrina/PR, a DOMINUS PRAELII busca em sua sonoridade defender o autêntico Heavy Metal. Influenciada também pelo Speed Metal e Power Metal, as suas composições abordam temas sobre guerra, honra, combates e Metal. A banda iniciou sua discografia com a demo “The First Battle” lançada de forma independente no ano de 2000. Em seguida, o álbum de estreia “Holding the Flag of War” (2002) pela Megahard Records em CD e que também foi lançado em vinil duplo edição limitada por meio da Dark Sun Records. Depois vieram os álbuns “Bastards and Killers” (2006) e “Keep the Resistance” (2010) e também o split “Thirsty of Metal” (2010). A DOMINUS PRAELII fez uma pausa nas atividades em 2013, mas está de volta com a turnê comemorativa de 18 anos da banda com a formação composta por Jorge Bermudez e Ricardo Pigatto (vocais), Silvio Rocha e Erick “The Red” (guitarras), Rene Warrior (baixo) e Didi (bateria). A banda também está trabalhando em um novo álbum que será lançado em breve.

Ouça o álbum “Bastards and Killers”:



BURN THE MANKIND
Death Metal gaúcho confirmado no Open the Road Open Air

Formada em 2009, na cidade de Porto Alegre/RS, BURN THE MANKIND é uma banda de Death Metal com influências de Grindcore e Thrash Metal. Tem em sua formação atual: Marcelo Nekard nos vocais e baixo, Rafael Barros e Marcos Moura nas guitarras e Raissan Chedid na bateria. A banda lançou seu primeiro EP “Burn The Mankind” de forma independente em 2010 e em seguida, o single “Real Slave” em 2012. O álbum de estreia “To Beyond” veio em 2015, lançado pelo selo dinamarquês Mighty Music e que no ano seguinte ganhou edição nacional pelo selo gaúcho Cianeto Discos. O grupo tem se destacado na mídia especializada internacional como na revista inglesa Metal Hammer, o qual foi citado pelo crítico Dom Lawson como uma banda que compreende a grandeza do Death Metal e o executa com dedicação ao estilo.

Ouça “Survive On”:



LEVIAETHAN
Thrash Metal gaúcho confirmado no Open the Road Open Air

Um dos pioneiros do Thrash Metal gaúcho, a LEVIAETHAN iniciou suas atividades em 1983 na cidade de Porto Alegre/RS. É composto por Flávio Soares nos vocais e baixos, Denis "Blackstone" Goulart na guitarra e Ricardo "Ratão" Fonseca na bateria. O primeiro registro da banda foi o split "Rock Garagem I" com a música "Guerreiros das Ruas” (1984). Em seguida vieram as demos “Ensaio + Live” (1987), “Thrash Your Brain” (1988) e a “Promotape” (1989). O álbum de estreia da banda, “Smile”, foi lançado em 1990 pelo selo Rock Brigade Records e é considerado pela revista Roadie Crew como um dos 60 melhores e mais influentes álbuns do Heavy Metal brasileiro. A discografia da banda é completada pela coletânea “Thrash Attack” (1991) e do álbum “Disturbed Mind” (1992). O LEVIAETHAN já se apresentou com bandas lendárias do Metal internacional como Kreator e Suicidal Angels e prepara o lançamento de seu terceiro álbum.

Ouça o álbum "Smile":


Informações e descontos especiais para excurssões: contato@openroadagency.com

Página oficiais
Open the Road Festival Página: facebook.com/opentheroadfestival
Open the Road Open Air Evento: facebook.com/events/260075937674323

Maiores informações
Facebook: facebook.com/opentheroadagency
Homepage: openroadagency.com
Instagram: instagram.com/opentheroadagency
Twitter: twitter.com/openroadagency
E-mail: contato@openroadagency.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mais 4 grandes nomes são confirmados no Open The Road Festival Open Air 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top