ade Sepulchral Voice Fanzine: MALEVOLENT CREATION anuncia nova formação, e novo álbum em 2018 MALEVOLENT CREATION anuncia nova formação, e novo álbum em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de nov. de 2017

MALEVOLENT CREATION anuncia nova formação, e novo álbum em 2018


A banda norte-americana de Death Metal MALEVOLENT CREATION, anunciou que esta com nova formação, e seu mais novo e 13° álbum de estúdio será lançado em algum momento de 2018. A atual formação da banda é composta pelo guitarrista e fundador Phil Fasciana, e os novos integrantes Lee Wollenschlaeger (voz, guitarra), Phil Cancilla (bateria) e Josh L. Gibbs (baixo).

Phil Fasciana comenta sobre a nova formação da MALEVOLENT CREATION: "Depois de receber tantos ótimos vídeos e músicas de cantores que queriam assumir a posição vocal, após a partida do vocalista original Bret Hoffman, finalmente encontrei o homem certo para o trabalho.

"Recebi algumas músicas de Lee Wollenschlaeger e seu projeto solo Imperial Empire e fiquei tão impressionado que depois de muitas conversas, e ouvindo suas próprias composições e demonstrações dele cantando músicas da MALEVOLENT CREATION, não podia negar seu talento.

"A música de demonstração postada abaixo, é uma de suas músicas que eu gostei muito e disse-lhe que poderíamos trabalhar com sua música para o próximo álbum da MALEVOLENT CREATION, e deixar as pessoas ouvir nosso novo vocalista e seu talento. Ele também está tocando guitarra na banda, o que nos torna agora um quarteto.

"Para provar meu compromisso com ele que é agora o vocalista, postei essa música de demonstração que ele escreveu e que está sendo re-gravada enquanto falamos, para que ele possa reescrever as letras e eu possa colocar um par de solos de guitarra para esta canção.

"Vamos publicar mais algumas músicas com Lee Wollenschlaeger cantando canções da MALEVOLENT CREATION, e entre a música que escrevi para o próximo álbum e sua música, bem como nosso baixista e baterista que ambos escrevem música também, agora temos uma banda que é dedicada a gravar, ainda mais o álbum mais pesado da MALEVOLENT CREATION."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MALEVOLENT CREATION anuncia nova formação, e novo álbum em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top