ade Sepulchral Voice Fanzine: MOTÖRHEAD: Edição de aniversário de 40 anos do primeiro álbum da banda, será lançado em Dezembro MOTÖRHEAD: Edição de aniversário de 40 anos do primeiro álbum da banda, será lançado em Dezembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de nov. de 2017

MOTÖRHEAD: Edição de aniversário de 40 anos do primeiro álbum da banda, será lançado em Dezembro


A Hellion Records brinda todos os fãs da MOTÖRHEAD, com o lançamento da edição de aniversário de 40 anos do primeiro álbum da banda lançado em 1977.

A nova edição expandida contém além das 9 faixas, o EP "Beer Drinkers & Hellraisers" (4 músicas) e mais 7 faixas bônus com versões diferentes encontradas após 35 anos do lançamento do álbum.

O CD será lançado em Dezembro na versão digipack com a caveira impressa em prata. O encarte terá 24 páginas com fotos e a história de tudo que envolveu o nascimento desta banda maravilhosa, que tantas alegrias proporcionou a todos os amantes do Rock And Roll e suas enumeras vertentes.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/OfficialMotorhead
Homepage: imotorhead.com
Last.fm: lastfm.com.br/music/Motörhead
Myspace: myspace.com/motorhead
Twitter: twitter.com/myMotorhead
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MOTÖRHEAD: Edição de aniversário de 40 anos do primeiro álbum da banda, será lançado em Dezembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top