ade Sepulchral Voice Fanzine: OBSKURE divulga título e capa de seu novo EP OBSKURE divulga título e capa de seu novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de nov. de 2017

OBSKURE divulga título e capa de seu novo EP


A banda cearense de Death Metal OBSKURE divulgou hoje o título e a capa de seu novo EP. Este novo trabalho tem previsão de lançamento para dezembro ainda deste ano e será o primeiro registro de inéditas do grupo desde o full-length 'Dense Shades Of Mankind', de 2012.

O novo EP do OBSKURE se chama 'Sacrifice Of The Wicked', cuja capa foi criada por Daniel Gadelha.

Segundo postagem na página oficial da banda no Facebook, o pano de fundo do EP são os atuais tempos sombrios, fomentados por tirania, autoritarismo, corrupção e a reação de uma raça oprimida.

Formada em 1989, o OBSKURE é uma das pioneiras do Metal extremo no Ceará e está prestes a completar três décadas de serviços ininterruptos ao Heavy Metal. Atualmente, o Obskure é formado por Germano Monteiro (vocais), Amaudson Ximenes e Daniel Boyadjian (guitarras), Jolson Ximenes (contrabaixo), Fábio Barros (teclados) e pelo novato baterista Mardonio Malheiros, que recentemente chegou para ocupar o cargo que era de Wilker D’Angelo desde 1997.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/obskuredeathmetal
Homepage: obskure.zip.net
Myspace: myspace.com/obskuredeathmetal
Youtube: youtube.com/user/ObskureDeathMetal/videos

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OBSKURE divulga título e capa de seu novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top