ade Sepulchral Voice Fanzine: PATHOLOGIC NOISE revela os primeiros detalhes do seu novo álbum! PATHOLOGIC NOISE revela os primeiros detalhes do seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de nov. de 2017

PATHOLOGIC NOISE revela os primeiros detalhes do seu novo álbum!



A veterana banda de Death Metal PATHOLOGIC NOISE anuncia o lançamento de um novo álbum para o ano de 2018, o último registro dos mineiros foi o 'Gore Aberration' lançado em 2015. O novo disco, ainda sem título divulgado, já está em processo de gravação no estúdio Manfredo, toda a produção e parte gráfica será feita pelos próprios membros da banda.

A banda fez um breve comentário sobre o álbum: " O álbum irá contar com dez faixas e uma intro avassaladora que faz parte da música "Chico Picadinho", que será lançada como single do disco, música que traz a tona toda brutalidade praticada pelas mãos de um dos maiores serial killers do Brasil que aterrorizou o país em 1966 e 1976 com dois assassinatos seguidos de esquartejamentos guardando os pedaços dos corpos dentro de uma mala. Agora é só aguardar por mais um petardo que vai fazer seus alto-falantes jorrarem sangue."

Em breve será revelado mais detalhes do novo trabalho da PATHOLOGIC NOISE, enquanto isso ouça na íntegra o álbum 'Gore Aberration':


Para mais informações acesse:
fb.com/pathologicnoise
www.pathologicnoise.wixsite.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PATHOLOGIC NOISE revela os primeiros detalhes do seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top