ade Sepulchral Voice Fanzine: PESTILENCE em turnê no Brasil PESTILENCE em turnê no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de nov. de 2017

PESTILENCE em turnê no Brasil


A produtora brasileira Open the Road Agency - Booking & Management, está agendado uma turnê no Brasil no mês de Abril de 2018, da lendária banda de Death Metal holandesa PESTILENCE.

A PESTILENCE é uma banda holandesa que iniciou a carreira em 1986. Nessa época a sonoridade do grupo estava mais próxima do gênero Trash Metal. Após duas demos em 1987, a banda lançou seu primeiro álbum em 1988, intitulado "Malleus Maleficarum".

A evolução sonora para o Death Metal ficou evidente no lançamento seguinte: "Consuming Impulse", de 1989. Esse álbum se tornou um clássico do estilo e, até hoje, é cultuado e considerado uma referência pelos Headbangers.

Ao longo do tempo, a PESTILENCE incrementou ainda mais a sua sonoridade, incluindo elementos do Jazz, Fusion e Rock Progressivo. A junção destes ingredientes também se tornou uma marca registrada do grupo e está bem explícita no 4º álbum "Spheres", de 1993.

Desde então a banda lançou outros 5 álbuns em estúdio, recheados de Metal Extremo e virtuosidade musical. Isso sem contar as compilações e discos gravados ao vivo.

Datas disponíveis do dia 03 à 15 de Abril de 2018.

Produtores interessados entrar em contato
Site: openroadagency.com
Facebook: facebook.com/opentheroadagency
Email: opentheroadtour@gmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PESTILENCE em turnê no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top