ade Sepulchral Voice Fanzine: RAVENOUS MOB: Prepara 2018 cheio de novidades e lançamentos, confira na matéria abaixo, o que a banda planeja para o próximo ano RAVENOUS MOB: Prepara 2018 cheio de novidades e lançamentos, confira na matéria abaixo, o que a banda planeja para o próximo ano - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de nov. de 2017

RAVENOUS MOB: Prepara 2018 cheio de novidades e lançamentos, confira na matéria abaixo, o que a banda planeja para o próximo ano


A banda mineira de Heavy/Thrash, RAVENOUS MOB, planeja um ano de 2018 repleto de novidades importantes e com vários lançamentos envolvendo a música, merchandising e tour.

O primeiro passo foi dado em 2017, após o lançamento do EP “Unholy Secrets”, as músicas foram disponibilizadas apenas em formato digital e está liberada nas principais plataformas de Streaming do mundo gratuitamente.

O primeiro passo da banda, para uma nova direção em 2018, foi recrutar de volta o ex-guitarrista e fundador do grupo, Ewerton Melo, o músico além de refazer todas as guitarras do novo álbum, conseguiu equilibrar o peso e a técnica com o outro guitarrista Lucas Lima.

O processo de criação que ficou por pouco tempo parado, já está com sua maioria finalizado, faltando apenas alguns ajustes e masterização oficial, o grupo também informou que o novo registro irá conter nove faixas e todas com assuntos relevantes sobre temas diversos, porém corriqueiros do dia a dia da sociedade.

Em breve capa, single, tracklist e vídeo clipe, serão trabalhados de forma intensa pelo grupo, o material do novo álbum, que ainda não teve seu nome revelado, será lançado primeiramente em formato físico e posteriormente digital.

RAVENOUS MOB é formada por:

Michael Almeida – Vocal
Lucas Lima – Guitarra
Ewerton Melo – Guitarra
Filipe Zimmermann – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/ravenous-mob
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RAVENOUS MOB: Prepara 2018 cheio de novidades e lançamentos, confira na matéria abaixo, o que a banda planeja para o próximo ano 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top