ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do debut album da HAMMR Revelado detalhes do debut album da HAMMR - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de nov de 2017

Revelado detalhes do debut album da HAMMR



HAMMR foi formada em Cleveland, Ohio por J. Hammer no ano de  2013. Como um esforço estritamente, a HAMMR gravou uma demo que chamou a atenção de vários selos. No ano de 2015 sai o EP 'Hammr', primeiramente lançado no formato digital, em seguida em fita cassete através da gravadora Hota Rex, a qual esgotou rapidamente!

Outros planos para lançamentos foram adiados devido problemas com gravadoras, o que levou J. Hammer a lançar  singles demos para selos e bangers. Foi durante este tempo que ele conheceu a Hells Headbangers Records e também a fundadora da DEMONA, Tanza Speed, que se interessaram por HAMMR. J. Hammer integrou a DEMONA, que encerrou as atividades recentemente, mas ele também está no novo projeto de Tanza Speed, com nome de OUTLINE (saiba mais deste projeto e ouça uma faixa clicando AQUI).

Agora a HAMMR chega ao seu primeiro full-length, intitulado "Unholy Destruction", com uma sonoridade próxima dos primeiros álbuns da lendária Bathory, e de bandas como Celtic Frost, Iron Angel, Discharge, Slayer, Sodom e Venom, a HAMMR, uma explosão selvagem do que J. Hammer apelidou de "Satanic speed." A capa do álbum foi assinada pelo artista brasileiro Marcio Blasphemator, que também foi responsável pela EP auto-intitulado lançado em 2015 e tem no currículo bandas como Bode Preto, Whipstriker, Hatevomit, Rotten, Saccage, entre outras.

"Unholy Destruction" estará disponível nos formatos Digital, CD, Cassete e Vinil em 23 de fevereiro de 2018 via Hells Headbangers Records. Confira a capa e tracklist do álbum e confira a faixa 'Satanic Raid':


1.     Intro        
2.     Satanic Raid         
3.     Under Black Command        
4.     Eternal Prey        
5.     Desecrator        
6.     Sadistic Poison        
7.     Death Reign        
8.     Unholy Destruction        
9.     Demonic Rites        
10.     Into the Pentagram        
11.     Final Sacrifice 



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do debut album da HAMMR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top