ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado mais detalhes do debut album da PAPA NECROSE, e o EP 'The Tortuous Path' ganhará versão em cassete! Revelado mais detalhes do debut album da PAPA NECROSE, e o EP 'The Tortuous Path' ganhará versão em cassete! - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de nov. de 2017

Revelado mais detalhes do debut album da PAPA NECROSE, e o EP 'The Tortuous Path' ganhará versão em cassete!


Os deathbangers da PAPA NECROSE anunciaram que em dezembro de 2017 estará disponível a versão em cassete do EP 'The Tortuous Path' via Balrogh Records. O EP foi lançado originalmente em janeiro de 2016 em um Split-CD intitulado “Culto à Morte”, a reedição contará com quatro faixas bônus, para mais informações acesse:  balroghrecords.loja2.com.br

 

PAPA NECROSE ainda anuncia que  o seu debut album, intitulado 'The Souls Collector Vatican', estará disponível em 2018, que em breve será divulgado os selos envolvidos no lançamento. A banda fez um breve comentário sobre o disco, confira: "Apresentamos pra todos os maníacos a capa definitiva do nosso primeiro full com o título de  'The Souls Collector Vatican'. O lançamento está previsto para meados de 2018 e conta com nove faixas autorais e um cover. O lançamento oficial já conta com alguns parceiros envolvidos e estamos batalhando para que seja um álbum de Death Metal, não encontrarão menos do que isso, DEATH METAL! Não há nada nem ninguém a temer, só a MORTE é certa"."

Confira a capa de  'The Souls Collector Vatican', o desenho é do artista Emerson Maia e com a pintura digital de Cayo Bakarky.



Links:
fb.com/pages/Papa-Necrose
tnb.art.br/rede/papanecrosedm
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado mais detalhes do debut album da PAPA NECROSE, e o EP 'The Tortuous Path' ganhará versão em cassete! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top