ade Sepulchral Voice Fanzine: SIEGE OF HATE inicia a pré-venda do livro "Em Rota de Colisão" SIEGE OF HATE inicia a pré-venda do livro "Em Rota de Colisão" - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de nov. de 2017

SIEGE OF HATE inicia a pré-venda do livro "Em Rota de Colisão"


Em dezembro de 2017 estará disponível o livro "Em Rota de Colisão" da veterana banda de Grindcore  SIEGE OF HATE. Foi iniciada a pré-venda do livro, a banda fez um breve comentário sobre o conteúdo do livro e sobre a reserva do título, confira: " O livro 'Em Rota de Colisão' terá histórias das quatro turnês que a banda Siege of Hate fez pela Europa, Brasil e América Latina entre os anos de 2009 e 2016. O livro é repleto de fotos, cartazes dos shows, desenhos exclusivos do artista Guabiras e introdução de Leonardo Panço, ex-guitarrista da banda Jason, um expert no assunto. O livro será lançado oficialmente dia 16 de dezembro, mas enquanto ele não sai, você já pode adquirir o seu exemplar através da pré-venda e deixar garantido seu livro,  com o frete grátis para todo o Brasil."

"Em Rota de Colisão"  está sendo lançado pelas gravadoras Zuada Records, Grind Ages e Xaninho Discos.

Para mais informações entre em contato por:
E-mail: siegeofhate@yahoo.com.br 
Facebook: fb.com/siegeofhate 
Zuada Records: fb.com/ZuadaRecords
Xaninho Discos: xaninhodiscos.com
Grind Ages: fb.com/grindages

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SIEGE OF HATE inicia a pré-venda do livro "Em Rota de Colisão" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top