ade Sepulchral Voice Fanzine: THORHAMMERFEST 2018 THORHAMMERFEST 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de nov. de 2017

THORHAMMERFEST 2018


A Berserker Produções produtora do Thorhammerfest, o maior festival dedicado ao Pagan, Folk e Viking Metal do Brasil, anunciou as atrações confirmadas para a edição de 2018.

A Banda sueca de Viking Metal MANEGARM, foi divulgada como o headliner do próximo ano. O festival também contará com outros artistas estrangeiros: a banda de Folk Metal da Estonia METSATÖLL, a banda de Folk Metal sueca VILSEVIND, a banda Argentina de Viking Metal EINHER SKALD, e da banda de Viking Metal da Noruega BLOT.

As atrações internacionais dividirão o palco com o DUO ARCANUM de Blumenau em Santa Catarina, ARMORED DAW de São Paulo, FUTHÄRK de Guarapuava no Paraná e TAMUYA THRASH TRIBE do Rio de Janeiro

O local do festival será novamente no Clube Piratininga, que hospedou as cinco últimas edições do festival em São Paulo/SP. Haverá vários estandes de artefatos e merchandising. Algumas marcas de hidromel no bar, juntamente com o já tradicional chopp artesanal Thorhammerbeer em seus 4 diferentes tipos. Cervejas variadas (tradicionais e artesanais), e lanches diversos.

Mais informações em breve no site oficial do evento: thorhammerfest.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

2 comentários:

  1. Futhärk é de Guarapuava, no Paraná! Consertem isso aí hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica Alan! Um pequeno erro na hora de elaborar o texto, já está consertado!

      Excluir

Item Reviewed: THORHAMMERFEST 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top