ade Sepulchral Voice Fanzine: TRESPASS lança o vídeo clipe de 'Momentum' TRESPASS lança o vídeo clipe de 'Momentum' - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de nov. de 2017

TRESPASS lança o vídeo clipe de 'Momentum'


A Might Music disponibilizou para o publico via Youtube, o vídeo clipe de 'Momentum' uma das faixas do novo álbum intitulado 'Footprints In The Rock', da banda britânica de Heavy Metal TRESPASS.


A TRESPASS foi formado em Sudbury em Suffolk na Inglaterra, em Abril de 1979, pelos irmãos Mark (guitarra, vocais) e Paul Sutcliffe (bateria) Dave Crawte (guitarra) Richard Penny (baixo).

Por volta desta época, eles começaram tocando uma mistura de covers de Rock e músicas originais. Em 1981 a banda lança o EP 'Bright Lights', e só em 1993 a banda lança seu primeiro álbum intitulado 'Head'. Depois disso a TRESPASS esteve parada, e foram lançadas apenas compilações. Até que a banda volta com uma álbum auto-intitulado em 2015. A banda é mais uma das grandes lendas da NWOBHM, que não tiveram o devido reconhecimento, mas estão de volta para mostrar ao mundo como se faz Heavy Metal de verdade.

'Footprints In The Rock' será lançado no dia 12 de Janeiro de 2018 em todo o mundo via Mighty Music (exceto no Japão que será lançado via Bickee Music).
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRESPASS lança o vídeo clipe de 'Momentum' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top