ade Sepulchral Voice Fanzine: TROVADOR exibe a capa do single 'Julgamento do Cadáver' TROVADOR exibe a capa do single 'Julgamento do Cadáver' - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de nov. de 2017

TROVADOR exibe a capa do single 'Julgamento do Cadáver'


Os deathbanges pernambucanos da TROVADOR liberaram a capa do seu novo single, intitulado de "Julgamento do Cadáver", que em breve disponível nas principais plataformas digitais.  A capa foi criada pelo frontman Nekrotavio.


A banda fez um comentário sobre a faixa 'Julgamento do Cadáver':  "Narra uma das muitas bizarras histórias perpetuadas pela igreja católica. Neste single o Trovador aborda o evento historicamente conhecido como Sínodo Cadavérico, ocasião em que foi realizado um tribunal para julgar o cadáver de um papa.O corpo do papa foi exumado, trajado com suas vestes e insígnias papais, posto no banco dos réus e condenado. Após sua condenação, o papa foi excomungado, despido de suas vestes papais e teve seus dedos da mão direita amputados (dedos destinados para benção). Por fim, seu corpo em decomposição foi atirado ao rio, pena comum aos criminosos da época.

Enquanto o single "Julgamento do Cadáver" não sai, confira o primeiro registro da TROVADOR, o EP 'O Abominável Espetáculo':



Atual line-up:
Nekrotavio (Vocal)
Jeff the Killer (Baixo)
Guilherme Silva (Guitarra)

Links:
https://www.facebook.com/TrovadorDeathMetal
https://open.spotify.com/artist/4MAPyEnnCYhu9Zcmgft3Z7

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TROVADOR exibe a capa do single 'Julgamento do Cadáver' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top