ade Sepulchral Voice Fanzine: WOLFHORDE anuncia o EP "The Great Old Ones" WOLFHORDE anuncia o EP "The Great Old Ones" - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de nov. de 2017

WOLFHORDE anuncia o EP "The Great Old Ones"


A WOLFHORDE está prestes à lançar seu EP homenageando três bandas pioneiras e mais conhecida dentro do Metal finlandês a Finntroll, Moonsorrow e Amorphis. Essas bandas têm sido uma grande inspiração para WOLFHORDE e também para muitas outras bandas.

A WOLFHORDE é uma banda de Folk Metal, mas depois de todas as categorias que já foram rotulados, isso realmente não significa muito. Com estas versões, esses monstros do Metal finlandês desejam mostrar de onde vem a sua maior inspiração musical e quanto tempo e diversificada é a história do Folk Metal finlandês, que leva desde o Death Metal dos anos 90 da banda Amorphis, ao Epic Metal de Moonsorrow e finalmente a infusão de humppa com Black Metal da Finntroll.

Todas essas bandas estão unidas, porém todos com seus estilos musicais muito particular. Mesmo o idioma de cada música é diferente. WOLFHORDE pensou que uma compilação dessas músicas definitivamente seria algo único e que esse trabalho deveria ser feito no tempo certo, evidenciando ainda mais as raízes deste gênero de música dentro da Finlândia.

"Eu acho que devemos nos lembrar e às vezes esquecer a categorizações das músicas e simplesmente aproveitar as diferentes variedades que temos. Com o lançamento deste EP homenageado "The Great Old Ones", mostrará a gama de diferentes elementos dentro do gênero. Basta sentar e desfrutar a boa música.", Diz Werihukka - Compositor e guitarrista da WOLFHORDE.

Enquanto isso, a WOLFHORDE concentra suas energias na criação de um novo álbum completo.

Confira agora mesmo o trailer de The Great Old Ones:


Tracklist
01. Jaktens Tid (Finntroll cover)
02. Kylän Päässä (Moonsorrow cover)
03. Sign From The North Side (Amorphis cover)

"The Great Old Ones" será lançado no formato digital em 01 de Dezembro de 2017 pela Inverse Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/WolfhordeBandOfficial
Homepage: wolfhorde.band
Myspace: myspace.com/wolfhorde
Bandcamp: wolfhorde.bandcamp.com
Instagram: instagram.com/wolfhorde
Twitter: twitter.com/wolfhordeband
Youtube: youtube.com/user/wolfhordeofficial

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WOLFHORDE anuncia o EP "The Great Old Ones" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top