ade Sepulchral Voice Fanzine: ZOMBIE COOKBOOK: Clipe no dia das bruxas e camisetas no dia dos mortos ZOMBIE COOKBOOK: Clipe no dia das bruxas e camisetas no dia dos mortos - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de nov. de 2017

ZOMBIE COOKBOOK: Clipe no dia das bruxas e camisetas no dia dos mortos


Chegamos na semana favorita do ZOMBIE COOKBOOK: em apenas três dias é celebrado o dia das bruxas e o dia dos mortos o que, para eles, em uma analogia com seres humanos “comuns”, seria o Black Friday e o Natal juntos.

“É uma época sempre feliz”, celebra o baterista Dr Freudstein, sem esconder a satisfação de poder celebrar no cemitério mais próximo.

Claro que uma época dessas não poderia passar em branco para o ZOMBIE COOKBOOK e o grupo aproveita para, neste dia 31 de Outubro, relançar seu premiado clipe ‘Motel Hell’ agora no Facebook, veja:


Já no dia 02 de Novembro, dia de finados, a banda lança duas novas estampas para venda: uma com a arte de ‘Motel Hell’ e outra com a arte de ‘Among The Living… Dead’. Quem quiser reservar sua peita, já pode fazer por e-mail ou Facebook.


O ZOMBIE COOKBOOK segue no estúdio ForestLab Studio, com o produtor Lisciel Franco, para finalizar o tão aguardado sucessor direto do álbum ‘Outside The Grave’ e dos Splits ‘Motel Hell’ e ‘Among The Living… Dead’.

Mais detalhes do vindouro trabalho serão apresentados muito em breve!

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/zombiecookbook
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ZOMBIE COOKBOOK: Clipe no dia das bruxas e camisetas no dia dos mortos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top